A _ cor _ dar , é preciso !


quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Côr de musica que gosto


9 comentários:

Emília Pinto disse...

" A meu favor " tenho o amor da minha familia, a amizade sincera de grndes amigos que me acarinham constantemente e o prazer de ter ouvido neste preciso momento uma bela música. Tanta amizade tenho recebido neste mundo dito " virtua5 ", amiga! Muito obrigada! Deixo-te um forte abraço e os votos de que estejam todos bons por aí.
Emilia

Mariazita disse...

Bom dia, Maria
Adoro esta música! E há tanto tempo que não a ouvia...
Foi muito bom recordar. Vou ao Youtube "sacá-la" para o meu PC.

Obrigada pela presença na Festa de Aniversário da minha “CASA”.

Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

CÉU disse...

Olá, querida Maria!

Uma música diferente da que costumo ouvir e que nem conhecia, para lhe falar sinceramente.

Tem sonoridade própria, tipo Jazz, não sei, mas embala-nos. As imagens do vídeo despertam-nos os sentidos.

Beijos, boa sexta e melhor fim de semana.

Às margens de mim. disse...

Quanta delicadeza, ternura e doçura na imagem e mensagem! Encantada!!! AbraçO

Maria Rodrigues disse...

Não conhecia, que lindo, obrigado pela partilha.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

CÉU disse...

Está bem, querida Maria? Tenho-a estranhado.

Beijinhos e mente positiva.

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. Visitando, lendo e elogiando o seu bonito blogue.
Imagens, poemas e prosas, fantásticas,
.
Meu blogue: http://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
.
Deixando cumprimentos poéticos
Votos de um feliz fim-de-semana.

Luis Filipe Gomes disse...

Não sei se tenho andado distraído mas só agora reparei na nova foto do perfil. Está de acordo com o tom do violino do Stéphane Grappelli. Gostei da serenidade da senhora que aparece ao minuto 2:52. A serenidade vem sempre com o azul, acho eu.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, sem duvida, a musica do Django Reinhardt é especial, consegue transmitir a elevação,
Feliz semana,
AG