A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, dezembro 16, 2017

Côr de não vou




Eu tinha as chaves da vida e não abri
As portas onde morava a felicidade .
Eu tinha as chaves da vida e não vivi
A minha vida foi toda uma saudade .
E tanta ilusão que tive e foi perdida
E tanta esperança no amor foi destroçada
Não sei porque me queixo desta vida
Se não quero outra vida para nada .

 
Se foi para isto que nasci
Se foi para isto que hoje sou
Se foi só isto que mereci
Não vou , não vou .
Podem passar bocas pedindo ,
Olhos em fogo tudo acabou ,
Pode passar o amor mais lindo ,
Não vou , não vou .

Eu tinha as chaves da vida e fui roubada ,
Mataram dentro de mim toda a poesia ,
Deixaram só tristeza sem mais nada ,
E a fonte dos meus olhos que eu não queria .






Letra  _   Julio  de  Sousa  _
Musica  _Moniz  Pereira  _

Sem comentários: