A _ cor _ dar , é preciso !


sábado, setembro 03, 2016

Côr de espanto





















Foi ,
exactamente ,  este  ar  de   espanto   que fizeram, quando   há  anos  , disse  que   não   tinha   aparelho   
de   televisão .
E
ontem  ,   que   não   tinha   perfil   no  __________________________   facebook  !



Aparelho   de  televisão  já   tenho . . .  
perfil   no   facebook  . . .   não  lhe encontro   utilidade . . .

Entretanto
continuo   a   perguntar - me  . . .

porquê    o    espanto 







imagem _   Carmelo B.  Jiménez   _

4 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

Porque é moda, não é?Assim, como os carneirinhos...

Deixa-os espantar...

Beijinho doce:)

Emília Pinto disse...

Televisão tenho, embora só a ligue para as noticias. Face???? Nem pensar!!! Uma inutilidade para mim também. Espanto? Ficam até de boca aberta quando digo que não tenho. Beijinhos, Maria e uma boa semana
Emília

Smareis disse...

Televisão sim, agora Face, até já tive, hoje quero distância. A unica rede social que gosto é o Pinterest.
Ótima semana!
Ótimo mês de setembro!
Abraços e sorrisos!
Blog da Smareis

AC disse...

Um rebanho é um rebanho. Quando algo foge à norma, o espanto é o que melhor o caracteriza.

Um beijinho, Maria :)